user_mobilelogo

Neste dia classificado pelo próprio como de grande felicidade fomos conversar com o piloto José Pedro Fontes. Nesta entrevista em parceria 16Valvulas/autosport tivémos oportunidade de saber como correu o primeiro teste no terreno por parte do piloto da equipa Citroen Vodafone Team após o terrível acidente sofrido aquando da realização do rali de Portugal 2017. Assim vão poder perceber que o piloto se sentiu bem e que foi fácil voltar a receber Paulo Babo como seu navegador. No final abordámos a temporada de 2018 tanto para o piloto bem como para a sua equipa a Sports & You não só nos Ralis mas também para a velocidade com o destaque para a velocidade. Em suma: mais uma entrevista com um dos grandes nomes do Desporto Motorizado nacional que não vão querer perder!

Ainda com a temática dos Ralis nas entrevistas 16Válvulas/autosport , hoje fomos conversar com o responsável máximo da equipa ARC Sport , Augusto Ramiro. Assim nos próximos minutos vão poder perceber a evolução desta equipa nortenha desde a sua fundação até aos dias de hoje em que é uma das equipas de topo a nível europeu. Oportunidade ainda para conhecermos um poucos dos projectos já prontos para 2018 , mas deixando a indicação de que vão existir mais novidades seguramente em breve. No final falámos em mais detalhe do que esperar para a aposta no ERC 2018 se Bruno Magalhães conseguir dar o sim para avançar. Em suma: mais uma importante entrevista que não podem perder!

Continuando nas entrevistas sobre os Ralis nacionais , desta vez fomos conversar com o piloto que conduziu um Ford Fiesta R5 , João Barros. Nesta ocasião falámos essencialmente da temporada de 2017 , considerada pelo piloto como abaixo das suas próprias expectativas , principalmente quando comparado com as épocas anteriores. No final abordámos desde já a temporada que está prestes a começar e para a qual João Barros indica ter apenas uma prova garantida: precisamente a primeira em Fafe. Quanto ao resto...vão ter de ouvir até ao fim... Em suma: mais uma importante entrevista sobre Ralis em Portugal , em exclusivo ao 16Válvulas e parceiros Autosport.pt.

Mais uma entrevista com a temática dos ralis na parceria 16Válvulas/Autosport.pt . Hoje conversámos com o piloto que conduz habitualmente um Ford Fiesta R5 , Joaquim Alves. Assim nos próximos minutos vão poder ouvir o piloto revelar que já se encontra recuperado do grave acidente ocorrido no rali Vinho da Madeira 2017 e que um teste recente permitiu-lhe a certeza de estar à partida da prova inaugural de 2018 , o Rali Serras de Fafe. No final abordámos a despromoção do rali que se disputa perto de sua casa , o Rali Casino de Espinho , tenho o piloto deixado uma questão importante sobre outra prova do CNR que alterou as características de piso , sem que seja beliscada a sua "nota"... Quanto a 2018 e as provas que vai disputar...vão ter de ouvir até ao fim....

Continuando nas entrevistas sobre a temática dos Ralis em Portugal , hoje chegámos à fala com o piloto de Serpa , Carlos Martins. Assim nos próximos minutos vão poder perceber como correu 2017 para o piloto que passou pelo Grupo N e onde falámos entre outros temas sobre os reconhecimentos antes das provas. No final abordámos 2018. Para saberem o que o piloto vai fazer , vão ter de ouvir até ao fim!

Continuando nas entrevistas sobre o Campeonato Nacional de Ralis em parceria com o Autosport.pt hoje falámos com o algarvio Ricardo Teodósio. Assim nos próximos minutos vão poder ouvir Ricardo falar não só sobre 2017 , mas aproveitámos para uma visita às suas memórias com uma historia deliciosa sobre a sua presença numa prova do WRC , o Rali da Finlandia. Ocasião ainda para algumas sugestões nos Ralis feitos em Portugal nomeadamente a divulgação nas Tv´s , com varias sugestões. No final falámos de 2018 , com algumas revelações mas para já adianto que ele seguramente vai estar em Fafe com um R5 da equipa ARC.

Regressamos nesta entrevista à conversa sobre o TT Nacional. Desta vez falámos com Filipe Serra que foi Campeão Nacional em 2016 , com Nuno Matos. Assim nos próximos minutos vão poder perceber como foi sentida aquela conquista , mas também o que fez na temporada passada quando apostou na criação de uma equipa que fez correr 3 carros. No final abordámos a nova temporada que se avizinha , sendo o destaque para o facto de estar a preparar uma viatura para o T1 em 2018 , a ser apresentado mais para o meio da temporada. Em suma: mais uma entrevista que não pode perder!