user_mobilelogo
  • A110S é a mais recente proposta para o segmento dos desportivos leves e compactos
  • Uma experiência de condução intensa e típica de um Alpine, que é, também, perfeitamente adaptado ao uso quotidiano.
  • Exclusivos pormenores de design destacam o caráter desportivo do A110S
  • Mais potência e uma afinação de chassis específica da versão
  • Preço previsto a partir dos €66,500* 

Dono de uma personalidade intensa e de um estilo assertivo, o A110S junta-se aos A110 Pure e A110 Légende na oferta da gama Alpine. Assumindo um posicionamento de topo na oferta, o A110S é um coupé extremamente leve, equipado com um potente motor, uma afinação específica de chassis e elementos exclusivos de design.

Deslumbramento pode ser a palavra que melhor define a 8ª Aventura Dacia, decorrida de 8 a 10 de junho, por terras alentejanas, com organização do Clube Escape Livre. Superando novamente o número de equipas do ano anterior, participaram nesta aventura 48 viaturas Dacia, comprovando o sucesso da marca e, em particular no grupo dos aventureiros, que cada vez mais utilizam os seus SUV, Duster e Sandero Stepway, para outras fugas à rotina e ao asfalto. 

  • Neste dia de aniversário dos 100 anos da Marca, a Citroën lança a operação #BornAndré, como homenagem ao seu fundador André Citroën.
  • A Marca tem o compromisso de colocar as pessoas no centro da sua reflexão, tal como expressa a sua assinatura “Inspired by you”. E quando se está inspirado nas pessoas, nada melhor do que oferecer um presente.
  • Assim sendo, se uma criança nascida neste dia, 4 de junho de 2019, em França, em Itália ou na Grã-Bretanha, se chamar André, a Citroën irá oferecer-lhe uma prenda: um C3 Origins, Edição de Colecionador lançada no âmbito do Centenário da Marca. A Citroën convida a sua comunidade a encontrar esse bebé André, com o lançamento deste desafio, a descobrir online em https://youtu.be/no8kXIyUIOc. 

Como Marca “Inspired by you”, a Citroën imaginou-se a oferecer um presente a si mesma, ou melhor um presente para um bebé André que nasça a 4 de junho de 2019, lançando, assim, o hashtag '#BornAndré' no dia oficial de comemoração dos 100 anos da Marca, numa homenagem ao seu fundador, André Citroën.

No âmbito de um programa chamado Smart Fossil Free Island, o Governo Regional da Madeira criou, em 2018, a primeira "ilha inteligente" da Europa. Baseada num inovador ecossistema elétrico, utiliza tecnologias inteligentes e sustentáveis para reforçar a independência energética de Porto Santo e promover a produção de energias renováveis na ilha, apostando na descarbonização da mobilidade.

→ Vários e-Golf e e-up! assegurarão serviço de shuttle no Porto nos dias dos jogos
→ Este é o primeiro grande evento da Volkswagen enquanto parceiro de mobilidade da UEFA
A Volkswagen, parceiro oficial de mobilidade da UEFA, vai promover experiências de mobilidade elétrica na fase final da Liga das Nações – entre 5 e 9 de junho no Porto e em Guimarães.

A parceria entre a Bridgestone e a Volkswagen ficou na história, quando o Volkswagen ID.R quebrou o recorde da volta de veículos elétricos em Nürburgring-Nordschleife, utilizando os pneus Bridgestone Potenza. O primeiro carro de corrida totalmente elétrico da Volkswagen, o ID.R completou a pista de 20,83 quilómetros - considerada uma das mais desafiantes do mundo - num tempo de 6:05.336 minutos, ultrapassando o recorde anterior em 40,56 segundos. A Bridgestone desenvolveu de forma personalizada os pneus Potenza para ajudar o ID.R a percorrer a pista em tempo recorde.

Na última etapa do Giro d'Italia, a Toyota Motor Italia e a Eni aproveitaram a oportunidade para anunciar sua colaboração para acelerar a disseminação da mobilidade do hidrogénio. Oito Toyota Mirai movidos a hidrogénio foram usados ​​como veículos de apoio à prova.