user_mobilelogo

O sistema de visão noturna Night Vision da Volkswagen é proposto pela primeira vez no novo Touareg e torna a vida do condutor mais descontraída. Uma câmara térmica ajuda a reagir atempadamente ao perigo na estrada e aumenta a proteção de pessoas e animais na escuridão.

  • A Hertz torna-se na primeira afiliada não aérea da SkyTeam, a principal aliança de companhias aéreas em todo o mundo. 
  • Os passageiros da SkyTeam usufruem de benefícios no aluguer de viaturas e ganham milhas de passageiro frequente ao escolher a Hertz. 

A Hertz Global Holdings, Inc., (NYSE: HTZ) anuncia que a Hertz Corporation firmou uma parceria com a SkyTeam, uma das principais alianças de companhias aéreas do mundo, tornando-se na primeira afiliada não aérea. A partir de 16 de outubro, os Passageiros Frequentes de todas as 20 companhias aéreas associadas à SkyTeam podem usufruir de uma série de benefícios ao alugarem carros e ganhar milhas de passageiro frequente com a Hertz. 

  • A IVECO BUS completa a sua gama Crossway com um novo autocarro a gás, confirmando a sua posição de líder incontestado no segmento intercidades.
  • Alimentado a Gás Natural Comprimido, o Crossway Natural Power conta com todas as características que fizeram da correspondente versão Diesel um grande sucesso: autonomia, lotação e espaço para bagagem, mantendo também a mesma altura e custos operacionais equivalentes.

Sendo pioneira em autocarros a combustíveis alternativos, com uma gama de veículos eléctricos e a gás natural, a IVECO BUS está a dar um novo passo em frente com a Estreia Mundial do seu Crossway Natural Power no âmbito do “Salão Autocar Expo” em Lyon (França). Após ter feito história com o lançamento do Crossway Low Entry Natural Power - eleito "Autocarro Sustentável do Ano 2018" - no “Busworld 2017”, a IVECO BUS confirma o seu empenho na transição energética e nos combustíveis alternativos.

  • O início: Opel Patentmotorwagen em 1899;
  • Mobilidade para as massas: Doktorwagen, Laubfrosch e Kadett foram precursores;
  • Do Lutzmann ao Insignia: 120 anos de produção automóvel em Rüsselsheim;
  • O objetivo de sempre: a Opel democratiza a tecnologia.

Seguindo os conselhos dos seus filhos Carl, Wilhelm e Friedrich, a viúva de Adam Opel, Sophie, deu o seu acordo ao arranque da produção de automóveis, quatro anos após o desaparecimento do fundador da companhia. A aventura que começou então numa garagem em Rüsselsheim am Main, com 65 automóveis Opel Patentmotorwagen “System Lutzmann”, resultou num fenómeno de massas que acumula, no presente, mais de 70 milhões de veículos produzidos. A Opel é um dos fabricantes com mais rica tradição em todo o mundo. No próximo ano a marca comemora 120 anos de automóveis.

  • O novo topo de gama da marca é fabricado na linha de Wolfsburg em conjunto com os modelos Volkswagen
  • As sinergias dentro da rede de produção do Grupo permitem uma produção eficiente
  • Com o Tarraco, a SEAT completa a família SUV, que também inclui o Ateca e o Arona

Pela primeira vez em 20 anos, a fábrica da Volkswagen em Wolfsburg produz um modelo de outra marca do Grupo: o SEAT Tarraco. O SUV espanhol, desenhado e desenvolvido em Barcelona, rentabiliza assim as sinergias da produção sobre a plataforma MQB. Em Wolfsburg, o Tarraco partilhará a linha de produção com os modelos Tiguan e Touran da Volkswagen.

  • Três anos de testes
  • Provadores de diferentes constituições físicas entram e saem do automóvel 6.000 vezes para avaliar o possível desgaste de tecidos e espumas
  • 22.000 ciclos de fricção simulam o roço que os bancos sofrem no seu uso e um teste de fadiga reproduz a condução em condições extremas
  • Com estes ensaios, analisa-se a resistência e o conforto dos bancos antes do seu fabrico 
O banco do nosso automóvel continuar a ser cómodo e resistente mesmo depois de percorrer milhares de quilómetros e de suportar condições extremas de temperatura não é fruto do acaso. Os engenheiros do Centro Técnico da SEAT realizam múltiplos ensaios antes do início do fabrico do veículo. Seguem-se as cinco provas mais importantes realizadas durante os três anos de desenvolvimento de um banco de automóvel:

  • Gibson Tech 9.1 para máxima eficácia e suavidade
  • A importância da ‘tração’ dianteira

Opção natural entre os mais conceituados pilotos de hard-enduro, o Gibson Tech 9.1 é pneu dianteiro caracterizado pela seção mais larga e mais alta, desenvolvido a pensar nas mais duras condições. Dotado de blocos laterais reforçados, para máxima eficácia mesmo nos maiores ângulos de inclinação, o neu produzido no Reino Unido e distribuído em Portugal pela Puretech (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) está disponível na medida 90/100 x 21”, em composto normal (54 €) ou Soft (56 €).