user_mobilelogo
  • Júri internacional de jornalistas de 31 países;
  • Novo Opel Combo Life destaca-se em melhor ‘value for money’, sistemas inovadores de assistência à condução, conforto elevado e habitáculo espaçoso.

O Opel Combo Life foi eleito “Best Buy Car of Europe 2019” (Melhor Compra Automóvel da Europa 2019) pelo júri do concurso AUTOBEST, que se mostrou particularmente impressionado pelo excelente ‘value for money’ do novo modelo. O Combo Life emergiu vencedor de um grupo de seis finalistas que incluiu os modelos Citroën C4 Cactus, Dacia Duster, Ford Focus, Kia Ceed e Toyota Corolla.

  • Júri internacional de jornalistas de 31 países atribui o prestigioso galardão “Autobest - Best Buy Car of Europe” à nova geração dos modelos Citroën Berlingo, Opel Combo Life e Peugeot Rifter.
  • Este prémio recompensa a Core Model Strategy do Groupe PSA, que tem em linha de conta as expectativas dos seus clientes desde o primeiro momento da conceção dos veículos.
  • A nova geração de Veículos Multifunções do Groupe PSA assenta num programa de desenvolvimento comum para veículos diferenciados e consistentes com o posicionamento de cada marca.
  • O Groupe PSA é precursor do segmento dos Veículos Multifunções na Europa e líder deste segmento há mais de 20 anos.

A Mercedes-Benz acaba de dar o próximo passo rumo à sua estratégia para o futuro da mobilidade. A empresa desempenha atualmente um papel de liderança em todas as quatro áreas da mobilidade elétrica – "connectivity", "autonomous", "shared & services" e "electric" -  e está a investir dez mil milhões de euros na expansão do seu portfólio de veículos elétricos e mais mil milhões de euros na rede global de fábricas de baterias. 

  • Modelo produzido em Portugal, no Centro de Produção PSA de Mangualde, o novo Citroën Berlingo conquistou o galardão Autobest “Best Buy Car of Europe” (A Melhor Compra Automóvel) de 2019.
  • O júri aplaudiu esta 3ª geração do modelo criador dos Veículos Multifunções, parceiro ideal de todas as famílias e atividades de lazer.
  • O novo Berlingo adota um design moderno e coerente com a nova identidade da Citroën. Oferece maior conforto, mais versatilidade e cerca de 20 tecnologias de apoio à condução.

Após a atribuição do galardão “MANBEST 2018” a Linda Jackson, Diretora Geral da Citroën (na categoria MANager BEST), o júri dos prémios Autobest deu a conhecer a sua decisão sobre a melhor compra automóvel para 2019. O novo Citroën Berlingo foi eleito “Best Buy Car of Europe”, em conjunto com o Peugeot Rifter e o Opel Combo Life.

A ALEA, marca própria do Aftermarket do Grupo Nors, especialista no desenvolvimento e comercialização de peças e acessórios para o setor automóvel, reforçou a sua oferta na família travagem, com a introdução de pastilhas e discos de travão para veículos ligeiros.

  • O primeiro grande SUV na extensa e rica história desportiva da ŠKODA
  • É o novo “ponta de lança” da oferta SUV da Marca checa
  • O motor Diesel de 240 cv (176 kW) combina dinâmica eficaz, estilo de vida e sustentabilidade
  • O sistema Dynamic Sound Boost reitera a emotividade na mais potente variante do KODIAQ
  • Com um tempo recorde de 9 m.29,84s no lendário Nordschleife de Nürburgring, é o mais rápido SUV de sete lugares
  • É proposto em Portugal a partir de 67.457 euros

Com abrangência alargada, a campanha da Opel contribui eficazmente para a renovação do parque automóvel e para a redução de emissões.

O programa da Opel de incentivo ao abate de veículos em fim de vida já contribuiu para retirar, até à data, 1722 automóveis velhos das estradas portuguesas. Lançada há cerca de dois anos, em janeiro de 2017, a iniciativa Ecotrade contempla a valorização em 1500 euros da retoma de veículos com mais de 10 anos, na aquisição de qualquer modelo de automóvel de passageiros Opel. O veículo usado entregue pode estar registado em nome do próprio, do cônjuge ou de familiar direto ascendente ou descendente do titular do novo automóvel. Com esta abrangência mais vasta, a Opel melhora a eficácia de um mecanismo que tem por objetivo incentivar a entrega de veículos em fim de vida, promovendo a renovação do parque automóvel e contribuindo para reduzir emissões.