user_mobilelogo

A equipa Leiriense FS Rally composta pela dupla Fábio Santos e Ricardo Sismeiro, desloca-se no próximo dia 15 de Fevereiro a Sobreira Formosa (Castelo Branco) para realizar o rali de regularidade na categoria Sport Plus. A prova organizada pelo Lusitânia Automóvel Club, conta com 76km de percurso total, dos quais vão enfrentar quatro provas especiais de regularidade- PER: PER 1 e 2 – Sobrainho dos Gaios 9.1 Km e PER 3 e 4 – Pedras Brancas 9.37Km.

Segundo os testemunhos obtidos, a dupla salienta importância desta participação para testar e ganhar ritmo de competição.

“Vamos alinhar no Rali Sport Plus de Sobreira Formosa com o intuito de testar, para o nosso objetivo que é o Campeonato Centro de Ralis. A tipologia de prova e desenho dos troços são muito idênticos aos que vamos realizar em campeonato. São troços bastante exigentes para nós e para o carro, a classificação não será a nossa prioridade”

Fábio Santos (piloto) 06.02.2020.

“A determinação e o foco são claros. Sobreira Formosa será o derradeiro teste para aferir o impacto de todas as evoluções que fizemos, não só em termos da viatura, mas também em termos de notas e box. Objetivamos completar e validar o mapa de testes previsto, guardando a preocupação pela classificação para 7 e 8 de Março no Rali da Bairrada (1º prova do CCR).”
Ricardo Sismeiro (co-piloto) 06.02.2020

fabio santos rally cadaval 10