user_mobilelogo
  • Assim dá gosto.
  • Vejam uma das bancadas do Circuito de Braga. 

Em discurso direto

Paulo Alves, ANPAC:

“O sucesso desportivo e de promoção deste fim de semana dá-nos ainda maior motivação para o futuro. Todos os aspetos organizativos e desportivos foram exemplares, desde a cronometragem até ao comportamento dos pilotos em pista. Além disso, já há muito tempo que não víamos tantos espectadores no Circuito de Braga, o que é um sinal muito positivo para o futuro da Velocidade em Portugal.”

Paulo Miguel, ANPAC:
“Foi muito recompensador ver a adesão do público a esta prova, algo que demonstra que o trabalho e a comunicação da ANPAC estão a resultar. Destaco a organização que conseguimos na zona do paddock e aqui temos de agradecer a colaboração dos pilotos, já que a divisão entre as viaturas de competição e o restante estacionamento acaba por beneficiar o funcionamento da prova e a própria imagem do evento.”

Nuno Loureiro, CAMI Motorsport:
“Do ponto de vista organizacional, o fim de semana correu muito bem e também podemos atribuir esse facto à articulação entre o CAMI Motorsport e a ANPAC. Houve compreensão entre ambas as partes e isso gerou um verdadeiro trabalho de equipa. Para o CAMI, foi importante constatar o sucesso das duas provas que organizámos na Velocidade, com dois promotores diferentes. É algo que nos deixa confiantes para o futuro.”

Foto: Nuno Organista

60496195 2189043144517315 5650683854810251264 o