user_mobilelogo

Depois da estreia no TCR Ibérico em 2017, André Lavadinho está a preparar um regresso à competição em 2019. Para tal, o sobejamente conhecido fotógrafo internacional montou um plano de preparação que incluí três sessões de testes em 2018.

Habituado a acompanhar os melhores eventos mundiais de automobilismo através das lentes das câmaras fotográficas da agência @World, André Lavadinho regressa em 2018 aos volantes, participando em três sessões de testes que lhe vão permitir demonstrar aos patrocinadores os recursos de que dispõe para a sua aventura em 2019. “Estamos prestes a concretizar mais um objetivo, que passa por conduzir um TCR de última geração. Este projeto está assente numa forte campanha de promoção que permitirá aos patrocinadores perceberem já este ano que estão a investir num projeto aliciante e que lhes trará retorno”, começa por explicar André Lavadinho.

O primeiro teste decorre já no próximo dia 5 de julho, na Pista Vasco Sameiro, em Braga. Neste teste, que poderá ser acompanhado em tempo real através da página do Facebook “CTX Dream to Race”, os amantes do desporto automóvel terão acesso a todos os momentos da sessão. “Os testes vão ser abertos ao público e não haverá qualquer tipo de secretismo em torno desta experiência. Todos os detalhes serão divulgados com antecedência e os nossos seguidores terão acesso a vários passatempos que vamos desenvolver em conjunto com os patrocinadores envolvidos neste projeto”, explica.

Nesta nova aventura, André Lavadinho conta com o apoio de Pedro Salvador que se mostrou sempre disponível para ajudar neste projeto. “Aos 4 anos, os meus pais levaram-me ao Kartódromo de Braga e desde então que sonho com oportunidades de correr regularmente. Felizmente, a minha vida profissional deu-me a oportunidade de viver de perto com esta realidade. Ser fotógrafo sempre foi e continuará a ser a minha vida profissional, mas agora vou tentar conciliar o melhor de dois mundos. Quero deixar, desde já, um agradecimento especial ao Pedro Salvador por toda a disponibilidade que demonstrou e claro uma palavra aos patrocinadores que se juntaram a este meu projeto, ajudando-me a realizar mais um sonho e um projeto.”

andre foto cupra 2