user_mobilelogo

Já teve início o período, que se prolonga até 13 de julho, para inscrições na RAMPA CASSIANO’S CAR, quarta prova do Troféu Regional de Rampas AMAK 2018. O evento terá lugar no dia 21 de julho e uma vez mais na ER 239 entre Água de Pena e o Santo da Serra com Machico, um concelho que tem primado por uma excelente receção a provas automobilísticas, a servir de anfitrião àquela que é já uma das provas clássicas da modalidade no arquipélago.

Aquela que será a primeira organização do Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira deste ano apresenta um traçado com 4,20 km, num declive médio de 10% e uma diferença de nível de 415 metros entre a partida e a linha de meta, muito rápido e técnico e que costuma aliciar à presença da generalidade dos habituais participantes no TRAMAK bem como de pilotos que não conseguem ficar indiferentes às características da prova. Nesse sentido, em 2018 foram já vários os concorrentes de fora da Madeira que contactaram a comissão organizadora no sentido de alinharem neste evento em que outros veem também uma oportunidade de melhor preparar o Rali Vinho Madeira.

O programa da RAMPA CASSIANBO’S CAR, cujo parque de assistência estará novamente localizado junto ao Fórum Machico, prevê a realização das verificações administrativas e técnicas iniciais na tarde de sexta-feira, 20 de julho, e a ida para a estrada no dia seguinte. O horário de competição prevê seis subidas, duas de reconhecimentos, às 09h00 e 10h45, e quatro oficiais, às 12h10, 13h55, 15h40 e 17h30. Toda a informação desta prova cuja direção está entregue a José Spínola será veiculada e está já disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora.

Rampa Cassianos Car