user_mobilelogo

A caminho da segunda prova do campeonato nacional de velocidade 2018 o Team Eni / Motor 7 / Pequeno Motos está preparado para discutir novamente a vitória. Em ano de estreia na classe maior Ivo Lopes sabe o que é necessário para ser mais rápido no Autódromo Internacional do Algarve e juntamente com a sua equipa será com uma mais evoluída Yamaha R1 que vão procurar a vitória de estreia na categoria.

"Na primeira corrida tivemos dificuldades com uma moto de série face à concorrência com motos mais evoluídas. Vamos a Portimão com a nosso moto mais competitiva e depois de um recente teste que fizemos no Estoril sabemos que podemos vencer na pista do AIA, um traçado que adoro e no qual me sinto muito à vontade. Quero ganhar e recuperar pontos para o campeonato e será com esse pensamento que vou enfrentar este segundo fim‑de‑semana do CNV." comenta o piloto da Amadora.

Ivo Lopes foi segundo na prova de abertura do campeonato e quer recuperar os pontos perdidos aquando do arranque do campeonato no Estoril. Depois de um Sábado reservado a treinos privados, livres e cronometrados, a corrida será realizada já no Domingo com início agendado para as 15 horas e 55 minutos e com 15 voltas de duração aos 4.592 metros do circuito que cumpre em 2018 uma década de existência.

A equipa conta com os apoios da FMP, Nexx Helmets, Motojornal, Motoval, Motoni, Sidi, Interphone, Cofidis, Lacomoto, Xpectacular, Oneundret Racing School, AIA Motor Clube, Motor Clube do Estoril, JR Dias, Vitarte Publicidade, Multimoto, Barracuda, Ohlins e Renthal.