user_mobilelogo

Aos comandos da sua Honda CRF 450R Diogo Ventura estará no próximo Domingo em Souselas para enfrentar a penúltima prova do campeonato nacional de enduro. Com 13 pontos de diferença para o líder o piloto do Góis Moto Clube aposta forte depois da vitória conseguida na ronda anterior em Águeda e o objectivo é continuar a recuperar pontos rumo ao topo da classificação.

"Estão ainda 69 pontos em jogo até ao final da época por isso não existe motivo para baixar os braços. O ano não começou da melhor forma mas tenho vindo a recuperar e em Águeda assinei a minha segunda vitória do ano. Quero continuar a lutar pela primeira posição e nada mais me interessa senão subir ao degrau mais alto do pódio nas rondas que faltam ainda disputar até ao final do ano." revela o piloto da Alves Bandeira que tem nove pontos de atraso na luta pela classe Elite 2.

Em Souselas Ventura irá enfrentar uma prova com cerca de quatro dezenas e meia de quilómetros que terá que percorrer por três vezes e meia para um total de 12 especiais cronometradas que irão definir a classificação final. A prova terá o seu arranque e final junto ao Recinto das Festas local, com a partida para os primeiros a ser dada ás 10 horas da manhã.

940a7986 a427 4fb2 9b08 7af9854a2f83